Como contar histórias de dormir com a ajuda da IA

a year ago
Como contar histórias de dormir com a ajuda da IA

Imagine isto: foi um dia longo e finalmente está a colocar o seu filho para dormir. Os olhos dele iluminam-se de antecipação e ele pede ansiosamente para ouvir uma história de dormir - mas a sua mente está bloqueada. Não consegue pensar em uma única história que já não tenha sido contada centenas de vezes antes. O desafio é real e não está sozinho. Entre a aplicação de histórias de dormir Oscar, uma plataforma revolucionária de narração de histórias alimentada por IA, que dará nova vida à sua rotina noturna e encantará o seu filho com inúmeras aventuras personalizadas de adormecimento.

A aplicação de histórias de dormir Oscar nasceu da necessidade de manter as crianças comprometidas e entusiasmadas com as histórias de dormir. Explorando o poder da tecnologia de IA, a aplicação usa modelos populares da OpenAI para gerar narrativas únicas e cativantes baseadas na entrada do utilizador. O resultado é um universo ilimitado de possibilidades para contar histórias que nunca se esgotam.

Enquanto se prepara para a noite, deixe a aplicação de histórias de dormir Oscar transportar o seu filho para um mundo de fantasia, onde ele é o personagem principal, acompanhado pelos seus amigos e familiares. Veja a sua imaginação voar, explorando reinos mágicos e embarcando em missões emocionantes, enquanto aprende valiosas lições de vida sobre honestidade, bondade, coragem e muito mais.

A aplicação apresenta ilustrações vívidas da AI Midjourney, e o seu tema de raposa astuto adiciona um toque charmoso a cada conto. Os criadores da aplicação Oscar, Dima Rubanov e Matthias Neumayer, trabalharam de perto com os pais para garantir que o conteúdo da aplicação seja adequado para crianças, inclusivo e diversificado, tornando-a uma experiência segura e agradável para todas as famílias.

Nas palavras do co-fundador Matthias Neumayer, "A nossa aplicação é projetada para tornar a narração das histórias de dormir agradável tanto para as crianças quanto para os pais. Com a aplicação Oscar, os pais podem deixar a busca de ideias connosco, enquanto as crianças desfrutam de uma nova história todas as noites". Diga adeus à luta de encontrar novas histórias de adormecer e mergulhe a sua família no mundo encantador das histórias de dormir Oscar.

Para explorar a magia das histórias de dormir Oscar, faça o download da aplicação na App Store ou no Google Play ou visite https://oscarstories.com. Junte-se à comunidade crescente de famílias que descobriram a alegria de contar histórias de IA alimentadas por IA e deixe as histórias de dormir Oscar serem a nova tradição de dormir da sua família.

Seja o
astro
de sua
própria história

Vertical Line
Download on the App StoreGet it on Google Play