História paraLaura

Título: Laura e o Amigo Coelho

Capítulo 1:

Laura era uma jovem coelhinha com apenas dois anos de idade, mas já tinha um trabalho muito importante: ela era piloto! Na verdade, ela trabalhava como co-piloto na companhia aérea dos coelhos. Seu trabalho era ajudar outros coelhos a voar por todo o mundo.
Uma manhã, enquanto ela se preparava para mais um dia de trabalho, algo muito estranho aconteceu. Ela estava andando até o avião quando ouviu um som vindo das árvores próximas. Era um som que nunca tinha ouvido antes. Curiosa, ela se aproximou e viu que havia um pequeno pássaro preso em um galho alto.
Laura não pensou duas vezes e imediatamente subiu na árvore para ajudar o pássaro. Mas para sua surpresa, quando ela chegou perto, o pássaro começou a falar com ela!
"Obrigado por me ajudar, coelhinha", disse o pássaro. "Meu nome é Pedro e estou feliz em ver que ainda existem coelhos tão bondosos quanto você."
Laura ficou chocada, afinal, ela nunca tinha conhecido um animal que pudesse falar. Mas ela também ficou feliz em poder ajudar Pedro a se libertar do galho.
Pedro agradeceu a ela e perguntou se ela poderia ajudá-lo a encontrar seu caminho de volta para casa. Ele disse que tinha se perdido e não sabia voltar para seu ninho.
Laura prontamente concordou, afinal, ela era uma coelha bondosa e gostava de ajudar outros animais. Juntos, eles voaram até o ninho de Pedro, que ficava em uma árvore alta perto da floresta.
Quando chegaram lá, Pedro agradeceu de novo e ofereceu algo em troca por sua amizade. "Eu posso voar e você pode me ajudar a ver outras coisas do mundo", disse Pedro. "Por que não me deixa ser seu co-piloto? Eu vou ser leal e sempre ajudar você."
Laura ficou impressionada com a oferta de Pedro e aceitou imediatamente. Afinal, ela nunca tinha tido um co-piloto antes. Desde então, Laura e Pedro se tornaram grandes amigos e sempre trabalhavam juntos, voando pelo mundo e ajudando outros animais.
Laura, a Diverso Coelho, estava voando por uma densa floresta quando conheceu o seu novo co-piloto, o Pássaro Tagarela, que, como o nome sugere, não conseguia parar de falar. Eles se tornaram amigos rapidamente e conversavam sobre tudo, desde os seus sonhos até a sua comida favorita.
Certo dia, enquanto voavam em direção às montanhas, eles se depararam com uma grande tempestade. A chuva caía forte e os ventos eram fortes demais para que Laura pudesse manter o controle da nave. Em meio ao caos, o Pássaro Tagarela sugeriu que procurassem abrigo em uma caverna próxima.
Eles pousaram na entrada da caverna e se abrigaram da chuva. Mas, para a surpresa deles, havia algo estranho acontecendo ali dentro. Eles ouviram ruídos vindos de uma das câmaras laterais e decidiram investigar.
Laura seguiu cautelosamente na frente, com o Pássaro Tagarela em seu ombro, quando eles se depararam com um grupo de morcegos gigantes. Os morcegos estavam furiosos e defendiam ferozmente a sua casa da invasão de estranhos.
Laura precisava pensar rapidamente. Ela não queria lutar com os morcegos, mas também não queria deixar o abrigo. Foi então que teve uma ideia. Ela disse ao Pássaro Tagarela para começar a falar com os morcegos e tentar convencê-los a permitir que eles ficassem ali.
O pássaro começou a falar e sua voz suave e persuasiva acalmou os morcegos. Eles perceberam que Laura e o Pássaro Tagarela não eram uma ameaça e permitiram que eles ficassem lá até a tempestade passar.
Laura e o Pássaro Tagarela dormiram na caverna aquela noite, protegidos pela chuva e pelos morcegos amigáveis. No dia seguinte, a tempestade havia passado e eles prosseguiram sua jornada. Laura agradeceu ao seu amigo Pássaro Tagarela pela sua ajuda e prometeu que sempre trabalhariam juntos como co-pilotos leais e inseparáveis.
A luz do sol brilhava forte através da janela da cabine do avião enquanto Laura e o Pássaro Tagarela voavam para casa. Eles haviam completado com sucesso a sua missão e entregado suprimentos para uma comunidade distante. Laura sentia-se grata por ter um amigo tão leal e confiável como o Pássaro Tagarela ao seu lado.
"Obrigada por tudo, amigo", disse Laura, sorrindo para o pássaro. "Eu não teria conseguido sem você."
"Ah, não foi nada", respondeu o Pássaro Tagarela, piscando os olhos. "Eu adoro voar com você, Laura. Sempre tão aventurosa!"
Laura riu. "Você também é muito corajoso, Pássaro Tagarela. Sempre pronto para uma conversa ou para ajudar em uma emergência."
Os dois continuaram conversando enquanto voavam para casa. Eles sabiam que passariam por muitas aventuras juntos no futuro, mas também sabiam que sempre poderiam contar um com o outro. Laura tinha encontrado um co-piloto leal e um amigo para a vida toda. E assim, eles voaram para o pôr do sol, cada vez mais próximos e inseparáveis.

Seja o
astro
de sua
própria história

Vertical Line
Download on the App StoreGet it on Google Play